Cuidado de mãe e carinho de avó!
Minha experiência com a vovóaki foi incrível! Nota 1000!
Comprei boa parte do enxoval do meu bebê nos sites dos EUA pela internet e a vovóaki recebeu e guardou tudo perfeitamente pra mim! Tudo co...
“Esse tipo de problema é algo comum para crianças que têm autismo. Esperamos que isso faça outras crianças perceberem que, por mais que elas pensem que alguém é diferente, esta pessoa ainda tem um coração e quer ter amigos como qualquer um.”
Essa é uma história verídica de um menininho de 6 anos Glenn Buratti. Ele é autista e tem convulsões por epilepsia. Tudo aconteceu na cidade em que eu moro, Saint Cloud na Flórida e foi comentada no mundo inteiro
A mãe de Glenn Buratti, Ashlee convidou os 16 amiguinhos da turma do seu filho para o sexto aniversário dele, no primeiro domingo de fevereiro. Mas ninguém confirmou presença. Mesmo assim ela e o pai do menino decidiram manter a festa caso alguém aparecesse – o que não aconteceu.
O pequeno Glenn ficou muito triste e Ashlee inconformada com a tristeza do seu filhinho resolveu desabafar e colocou uma mensagem para os 10 mil membros de um grupo no Facebook de sua comunidade, St. Cloud, no Estado da Flórida.
Reclamação: Eu sei que isso pode ser uma bobagem para reclamar, mas estou de coração partido pelo meu filho. Convidamos toda a sua classe (16 crianças) para a sua festa de aniversário de 6 anos . Nenhum garoto apareceu. Eu me sinto muito triste pelo meu filho. Ele me perguntava o tempo todo: “quando os meus amigos vão chegar aqui? Pobre menino. Eu me sinto tão mal por ele.
Eles não imaginavam que essa mensagem de tristeza da mamãe do Glenn chamariam tanta atenção!
Em pouco tempo, os pais do menino começaram a receber mensagens de pessoas estranhas perguntando se podiam ir à festa. Logo chegaram tantas pessoas para dar parabéns a ele
Alguns convidados trouxeram presentes para o Glenn. Ele ganhou uma bicicleta, brinquedos e um homem levou sua câmera para registrar esse momento especial e doou todas as fotos para à família.
Mas a festa não acabou ali. Além dos 25 adultos e 15 crianças que visitaram o menino a história chegou até os bombeiros e a polícia da cidade de St Cloud. No dia seguinte, com a permissão de seus pais, eles fizeram uma linda surpresa para o menino.
Na segunda-feira quando Glenn voltou da escola disse “O caminhão dos bombeiros está em nossa casa!”
Está tudo bem! Eles estão aqui para desejar feliz aniversário a você” disse seus pais.
Os policiais e bombeiros fizeram mais do que isso. Além de trazer mais presente, mostraram como funcionam seus carros, caminhões e moto.
Um helicoptero da polícia fez um voo rasante e o piloto lá do alto, acenou para o Glenn.
A história do aniversário de Glenn apareceu em diversos veículos de comunicação dos Estados Unidos e de diversos outros países.
O pai de Glenn, John Buratti disse: – “Nunca em um milhão de anos podíamos imaginar que isso aconteceria. Ficamos muito emocionados e tocados pela forma como as pessoas se mobilizaram para tornar o aniversário do meu menino tão memorável”.
“Esse tipo de problema é algo comum para crianças que têm autismo. Esperamos que isso faça outras crianças perceberem que, por mais que elas pensem que alguém é diferente, esta pessoa ainda tem um coração e quer ter amigos como qualquer um.”
Daqui 5 dias deixarei o Brasil e estarei voltando para minha casa em St. Cloud. Fico feliz por saber que moro perto de pessoas generosas, amáveis e que se importam com o seu próximo.
PARABENS GLENN!!!
Beijos da Vovoaki