Cuidado de mãe e carinho de avó!
Minha experiência com a vovóaki foi incrível! Nota 1000!
Comprei boa parte do enxoval do meu bebê nos sites dos EUA pela internet e a vovóaki recebeu e guardou tudo perfeitamente pra mim! Tudo co...
Um vídeo incrível: um sequestro assustador gravado numa fita. Um homem é visto correndo pela rua com um menino pequeno em seus braços. Sua irmã mais velha e um irmão seguindo logo atrás tentando resgatá-lo. Este é o pior medo de todos os pais: ver seu filhinho indefeso sendo levado por um estranho…..
Felizmente o bebê está seguro, graças aos seus irmãozinhos. Agora é uma corrida contra o tempo para encontrar o suspeito antes que ele volte a atacar novamente.
Assista novamente às filmagens da câmera de vigilância de um supermercado nesta pequena cidade de Sprague, Washington.
Vejam o homem correndo com o bebê Owen Wright de apenas 22 meses de idade em seus braços. Apenas alguns segundos depois, você vê a irmã mais velha da criança correndo atrás dele, seguido de perto por seu irmão empurrando um carrinho vazio. Eu não consigo explicar o sentimento de ansiedade e desespero e tudo o que se passou naqueles minutos no coração dos seus irmãos tentando resgatar o seu irmãozinho dos braços do sequestrador.
Um pouco da história: a família de Owen mora na pequena cidade de Sprague, no estado de Washington, com pouco mais de 500 habitantes. O pai de Owen, Michael Wright, disse que seus três filhos estavam brincando num parque, sob a supervisão de uma baby-sitter. Foi quando os policiais disseram que um homem pegou Owen e saiu correndo com a criança. Sua irmã viu e saiu gritando e perseguindo o sequestrador e isso alertou os transeuntes, incluindo dois adolescentes que se juntaram à perseguição. Um dos adolecentes disse: _” Eu não me considero um heroi. A questão era a vida de uma criança que estava em perigo e eu só me considero uma pessoa que fez a coisa certa”. Com toda a gritaria da sua irmã, o suspeito abandonou a criança em um terreno vazio antes de fugir. Depois dessa provação terrível, que poderia ter sido muito pior, se não fosse pelo raciocínio rápido da sua irmã. Foi isso o que salvou o bebê.
Owen está de volta em segurança com sua família. É verdade. Sprague é uma cidade muito pequena, de 500 pessoas e as autoridades dizem que não há indicação de que o suspeito sabia das crianças ou dos pais. Eles acreditam que ele teria um carro estacionado nas proximidades e em seguida, usou isso para fugir.
Uma testemunha chamada Dorothy disse para a irmãzinha: – Eu disse a essa menina, eu disse…”Querida, você fez examente o que precisava fazer. Gritou e correu e isso salvou o bebê. Você saiu gritando e nós saímos correndo”.
Todos os policiais estão seguindo as pistas deixadas pelo suspeito
Tenho certeza que essas crianças foram muito bem treinadas por seus pais, a se amarem e estarem atentas uns com os outros. É terrível imaginar que esse homem esteja solto em algum lugar.
Vamos ensinar e treinar nossas crianças a estarem sempre atentas com a aproximação de estranhos.
Beijos da Vovóaki.
Se tiverem alguma noticia, liguem :the Lincoln County Sheriff’s Office at (509) 725-3501.
Texto traduzido e adaptado do noticiario da KXLY afiliate ABC News.