Cuidado de mãe e carinho de avó!
Minha experiência com a vovóaki foi incrível! Nota 1000!
Comprei boa parte do enxoval do meu bebê nos sites dos EUA pela internet e a vovóaki recebeu e guardou tudo perfeitamente pra mim! Tudo co...
Este é um assunto que está correndo o mundo – virou notícia no New York Times, repercutiu no Facebook…mas para mim essa imagem disse tudo…
Amamentação no vaso sanitário pode ser tão desconfortável quanto comer um prato de espaguete no banheiro – de acordo com uma imagem capturada pelo fotógrafo Tamar Shugert (curtam sua página).
Numa foto bem-humorada ele retrata uma mulher amamentando num banheiro e no banheiro do lado um homem come o seu prato de espaguete. Essa imagem foi muito compartilhada após Shugert tê-la colocado num grupo no Facebook ” 52Frames ” com essa frase:
Shugert, que vive em Israel, disse na Rede de televisão USA TODAY Minha esposa amamentou nossos dois filhos em locais públicos e nunca sentiu necessidade de usar um banheiro. No entanto, ela ouviu histórias de amigas que foram convidadas a deixar um espaço público para ir a algum lugar mais privado.
“Não é tanto sobre o bebê”, disse ela. “O bebê realmente não se importa. Mas eu acho que as mulheres que estão amamentando com leite materno, que é a melhor nutrição, não deveriam ser incomodadas e nem terem que se locomover para outros lugares por causa disso…
Shugert tirou essa foto no banheiro da sua casa. Sua esposa posou para a foto segurando um ursinho de pelúcia debaixo de uma Capa de Amamentação (ela não tem atualmente um bebê) e seu marido posou para a segunda fotografia. Em seguida, fizeram um photoshop.
Muitas mulheres e homens têm apoiado a declaração da foto em mídias sociais, mas Shugert disse que também ouviu do grupo “pró-amamentação”: – As mulheres (desse grupo), acham que ela não deveria estar usando uma capa para se cobrir.
“Estou muito orgulhosa de ter amamentado meu bebê em todos os lugares, disse ela. Eu amamentei meu bebê em restaurantes e shoppings. Mas eu sempre usei uma capa”. “Eu acho que é porque eu venho de uma comunidade religiosa. Eu sou judia ortodoxa e modéstia é algo que eu coloco no alto de um pedestal.”
Conheça outras histórias recentes, de mulheres que passaram por esse constrangimento: