Mês passado fomos viajar em família e queríamos aproveitar ao máximo o tempo juntos. Resolvi então fazer todas as minhas compras pela internet para economizar tempo e paciência dos meus dois companheiros de viagem. Não gosto de utilizar o s...
Blog
Se você é uma pessoa que gosta de ajudar e fazer a diferença na vida de alguém…e vai estar aqui em Orlando nessa próxima sexta-feira dia 19/06…gostaria de convidar você para um ” Jantar Beneficiente” no Camilas Lounge .
Por apenas $25 dólares você participa de um jantar no Camilas Lounge na companhia de muitos amigos brasileiros e ainda mais… concorre a sorteios e brindes. Esse valor vai ser revertido em prol de duas mamães brasileiras que estão hospitalizadas e precisam do nosso apoio e socorro. Claro que qualquer contribuição a mais será muito bem vinda.
Gostaria muito de encontrar você lá
Nos vemos !!!
Conheça umv pouco da História dessas duas mamães e da Organização que está cuidando desse evento
Viviane Assunção, 27, é casada e mãe do menino Ethan Gomes, 3 e da menina Beatriz Nascimento, 8. Viviane é uma jovem feliz, trabalhadora e ama a vida. De repente todo mudou. No dia 1º de março de 2015, ao sair de um de seus trabalhos, às 2 am, sofreu um acidente de carro. Levada para o hospital constatou-se que todo o impacto da batida se concentrou na cabeça. Viviane também sofreu dois enfartes. Ela ficou em coma por dois meses e na primeira semana de Maio 2015, acordou do coma, mas não fala, não anda, não se mexe e os médicos dizem que não há mais nada a fazer, porém o Médico dos médicos (Jesus), ainda não deu a sentença final.
Seus pais, vivem em Boston, porem sua mãe, sra. Neide, está em Orlando-FL, cuidando da filha no hospital e da netinha Beatriz. Eles, os pais, terão que decidir o que fazer: transferi-la para Boston onde moram e trabalham, ou alugar um local em Orlando para se mudarem e cuidar da filha Viviane e da netinha Beatriz, já que o hospital onde Viviane está internada, comunicou a família que Viviane deve sair de lá para ser tratada e cuidada em casa.
Viviane não tem seguro médico, pois apesar de ser casada com americano há 4 anos, ela não deu entrada em seus documentos para legalização. Vivi como é carinhosamente conhecida pela família e amigos, precisa da nossa ajuda para que possa continuar sendo cuidada fora do hospital.
Nilda Santana, 59 anos, residente em Orlando, sofreu no início de mês de Abril um AVC (derrame cerebral). Nilda esteve internada por vários dias no Dr. Phillips Hospital. Muitos milagres ocorreram na vida de Nilda desde aquela data.
O forte e sério AVC deixou algumas sequelas como a vista e o braço esquerdo os quais ainda não estão cem por cento recuperados, mas Nilda já anda e fala e sua memória está de volta… tudo isto já é um milagre. Como ela mesma me disse ao telefone, o milagre maior veio no dia 26 de abril quando seus filhos gemeos Italo e Karolyna, 22 anos, desembarcaram em Orlando e depois de 14 anos sem ver a mãe, eles puderam abraçá-la e beijá-la incansavelmente. Louvado seja o Senhor Deus. Muitas vezes não entendemos Seus planos, mas os planos de Deus são sempre em prol de nosso bem.
Nilda esta em casa se recuperando. Está sob cuidados médicos e da família e terá que tomar medicamentos diários por no mínimo seis meses. Esses medicamentos são em torno de quinze diferente pilulas e são absurdamente caros. Nilda não tem seguro médico e não voltará ao trabalho por um bom tempo.
A ONG People Who Make a Difference – Pessoas Que Fazem a Diferença está arrecadando doações para ajudar não somente a Viviane Assunçao e a Nilda Santana, como também outras famílias cujo um dos membros está também passando por problema de saúde (em breve estaremos divulgando) …Saiba mais Click AQUI
( por Marcia Romero )
Leave Comment